Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Jair, promissor zagueiro do Santos que voltou a treinar com o profissional

Atleta está em fase final de recuperação de duas lesões

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio ao clima leve após vitória contra o Grêmio, o Santos contou com uma novidade nos treinos desta última quarta-feira (23). O zagueiro Jair, de apenas 18 anos de idade, integrou as atividades do elenco profissional.

O defensor ficou longe dos exercícios com o elenco profissional por um longo período. No ano passado, o atleta participou dos treinamentos durante as gestões de Lisca e Orlando Ribeiro na equipe principal.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Entretanto, durante a disputa da Copa São Paulo deste ano, Jair se machucou na partida contra o Santo André. Na ocasião, o zagueiro sofreu uma lesão completa do ligamento cruzado anterior e também lesionou o menisco do joelho direito.

Publicidade

Por conta dos problemas físicos, o jogador passou por uma intervenção cirúrgica. Perto da recuperação completa, o atleta volta aos treinos com os profissionais na mesma semana que Robson Reis, zagueiro afastado por Aguirre, é anunciado no Paços Ferreira.

Além de Jair como novidade nas atividades, o lateral recém-contratado Júnior Caiçara começou os trabalhos pelo Peixe também nesta quarta-feira.

Publicidade

Pelas categorias de base do Santos, além de destaque nas campanhas do clube na Copinha, conquistou o Paulistão Sub-20 da última temporada diante do Corinthians.

* Gabriel Teles sob supervisão de Vinicius Perazzini

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.