Confira os jogos de sábado na volta do Campeonato Alemão

Competição retorna após dois meses paralisada por conta da disseminação da novo coronavírus e seis jogos movimentam a 26ª rodada neste sábado

Lance

Lance

Lance

A bola vai voltar a rolar na Alemanha para a Bundesliga neste sábado. Depois de dois meses com a competição paralisada por conta do coronavírus, o torneio retorna amanhã com Borussia Dortmund x Schalke 04 e RB Leipzig x Freiburg, além de mais quatro jogos. Confira agora.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ALEMÃO

HOFFENHEIM X HERTHA BERLIN
​Sonhando com uma vaga na Liga Europa, o Hoffenheim recebe o Hertha Berlin, do brasileiro Matheus Cunha, que quer distanciar-se da zona de rebaixamento. A bola rola às 10h30 (de Brasília), na PreZero Arena. O jogo terá transmissão do Watch ESPN.

Hoffenheim: Baumann; Zuber, Hubner, Akpoguma e Kaderabek; Grillitsch, Geiger e Rudy; Baumgartner, Bebou e Skov.

Hertha Berlin: Jarstein; Klunter, Stark, Boyata, Platthardt; Skjelbred; Dilrosun, Grujic, Mittelstadt; Piatek e Matheus Cunha.

AUGSBURG X WOLFSBURG
Outro jogo que envolve um time que quer distância da zona de rebaixamento e um que luta por Liga Europa, mas desta vez é o time da casa, o Augsburg, que tenta se afastar da degola. O jogo acontece às 10h30 (de Brasília), na WWK Arena. A Fox Sports 2 transmite a partida.

Augsburg: Luthe; Jedvaj, Gouweleeuw, Uduokhai e Max; Gruezo, Baier, Richter, Lowen e Vargas; Niederlechner.

Wolfsburg: Casteels; Mbabu, Knoche, Brooks e Roussillon; Steffen, Arnold, Schlager e Brekalo; Mehmedi e Ginczek.

>> VEJA AS AMBIÇÕES DE CADA CLUBE NA VOLTA DA BUNDESLIGA

FORTUNA DÜSSELDORF X PADERBORN
Na zona de rebaixamento, um confronto de desesperados. O time da casa, com 22 pontos, está na 16ª posição, e, se o campeonato terminasse hoje, disputaria o playoff contra o terceiro colocado da segunda divisão para definir quem fica com a vaga na elite. O Paderborn, desesperado, tem 16 pontos e é o lanterna. Está praticamente rebaixado. O a bola rola às 10h30 (de Brasília), na Merkur Spiel-Arena.

Fortuna Düsseldorf: Kastenmeier; Suttner, Gieselmann, Hoffman, Ayhan e Zimmermann; Berisha, Stoger, Bodzek e Thommy; Karaman.

Paderborn: Zingerle; Jans, Strohdiek, Schonlau e Collins; Vasiliadis, Gjasula e Sabiri; Proger, Srbeny e Antwi-Adjei.

EINTRACHT FRANKFURT X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
Fechando os jogos de sábado, o Eintracht Frankfurt, ainda sonhando com vaga na Liga Europa, recebe o Borussia Mönchengladbach, que liderou parte da competição e hoje luta por uma vaga na Champions. O jogo acontece às 13h30 (de Brasília), na Commerzbank-Arena. A transmissão será da Fox Sports.

Eintracht Frankfurt: Trapp; Toure, Abraham, Hinteregger e N'Dicka; Hasebe, Kamada, Rode, Sow e Kostic; Paciencia.

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer, Neuhaus, Embolo, Stindl e Thuram; Plea.