Futebol Confira os jogos de sábado na volta do Campeonato Alemão

Confira os jogos de sábado na volta do Campeonato Alemão

Competição retorna após dois meses paralisada por conta da disseminação da novo coronavírus e seis jogos movimentam a 26ª rodada neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

A bola vai voltar a rolar na Alemanha para a Bundesliga neste sábado. Depois de dois meses com a competição paralisada por conta do coronavírus, o torneio retorna amanhã com Borussia Dortmund x Schalke 04 e RB Leipzig x Freiburg, além de mais quatro jogos. Confira agora.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ALEMÃO

HOFFENHEIM X HERTHA BERLIN
​Sonhando com uma vaga na Liga Europa, o Hoffenheim recebe o Hertha Berlin, do brasileiro Matheus Cunha, que quer distanciar-se da zona de rebaixamento. A bola rola às 10h30 (de Brasília), na PreZero Arena. O jogo terá transmissão do Watch ESPN.

Hoffenheim: Baumann; Zuber, Hubner, Akpoguma e Kaderabek; Grillitsch, Geiger e Rudy; Baumgartner, Bebou e Skov.

Hertha Berlin: Jarstein; Klunter, Stark, Boyata, Platthardt; Skjelbred; Dilrosun, Grujic, Mittelstadt; Piatek e Matheus Cunha.

AUGSBURG X WOLFSBURG
Outro jogo que envolve um time que quer distância da zona de rebaixamento e um que luta por Liga Europa, mas desta vez é o time da casa, o Augsburg, que tenta se afastar da degola. O jogo acontece às 10h30 (de Brasília), na WWK Arena. A Fox Sports 2 transmite a partida.

Augsburg: Luthe; Jedvaj, Gouweleeuw, Uduokhai e Max; Gruezo, Baier, Richter, Lowen e Vargas; Niederlechner.

Wolfsburg: Casteels; Mbabu, Knoche, Brooks e Roussillon; Steffen, Arnold, Schlager e Brekalo; Mehmedi e Ginczek.

>> VEJA AS AMBIÇÕES DE CADA CLUBE NA VOLTA DA BUNDESLIGA

FORTUNA DÜSSELDORF X PADERBORN
Na zona de rebaixamento, um confronto de desesperados. O time da casa, com 22 pontos, está na 16ª posição, e, se o campeonato terminasse hoje, disputaria o playoff contra o terceiro colocado da segunda divisão para definir quem fica com a vaga na elite. O Paderborn, desesperado, tem 16 pontos e é o lanterna. Está praticamente rebaixado. O a bola rola às 10h30 (de Brasília), na Merkur Spiel-Arena.

Fortuna Düsseldorf: Kastenmeier; Suttner, Gieselmann, Hoffman, Ayhan e Zimmermann; Berisha, Stoger, Bodzek e Thommy; Karaman.

Paderborn: Zingerle; Jans, Strohdiek, Schonlau e Collins; Vasiliadis, Gjasula e Sabiri; Proger, Srbeny e Antwi-Adjei.

EINTRACHT FRANKFURT X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
Fechando os jogos de sábado, o Eintracht Frankfurt, ainda sonhando com vaga na Liga Europa, recebe o Borussia Mönchengladbach, que liderou parte da competição e hoje luta por uma vaga na Champions. O jogo acontece às 13h30 (de Brasília), na Commerzbank-Arena. A transmissão será da Fox Sports.

Eintracht Frankfurt: Trapp; Toure, Abraham, Hinteregger e N'Dicka; Hasebe, Kamada, Rode, Sow e Kostic; Paciencia.

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer, Neuhaus, Embolo, Stindl e Thuram; Plea.

Últimas