Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os alvos do Newcastle para a atual janela de transferências

Novo bilionário do futebol mundial, clube inglês já encaminhou o primeiro reforço e tem outros nomes na mira; veja a lista

Futebol|

O Newcastle foi comprado recentemente por um fundo saudita e é o "novo-rico" do futebol mundial. Em penúltimo lugar na Premier League, o clube busca se reforçar para se recuperar e evitar um rebaixamento. O lateral-direito Trippier está bem próximo de ser o primeiro reforço dessa nova era do clube inglês, mas não será o único. Confira os alvos do time inglês na atual janela de transferências
O Newcastle foi comprado recentemente por um fundo saudita e é o "novo-rico" do futebol mundial. Em penúltimo lugar na Premier League, o clube busca se reforçar para se recuperar e evitar um rebaixamento. O lateral-direito Trippier está bem próximo de ... O Newcastle foi comprado recentemente por um fundo saudita e é o "novo-rico" do futebol mundial. Em penúltimo lugar na Premier League, o clube busca se reforçar para se recuperar e evitar um rebaixamento. O lateral-direito Trippier está bem próximo de ser o primeiro reforço dessa nova era do clube inglês, mas não será o único. Confira os alvos do time inglês na atual janela de transferências
Darwin Núñez (atacante - Benfica) - De acordo com o site Tutto Mercato, o Newcastle pode oferecer mais de 50 milhões de euros para contar com o uruguaio de 22 anos. O jogador é o artilheiro da atual temporada do Campeonato Português com 13 gols em 15 jogos.
Darwin Núñez (atacante - Benfica) - De acordo com o site Tutto Mercato, o Newcastle pode oferecer mais de 50 milhões de euros para contar com o uruguaio de 22 anos. O jogador é o artilheiro da atual temporada do Campeonato Português com 13 gols em 15 j... Darwin Núñez (atacante - Benfica) - De acordo com o site Tutto Mercato, o Newcastle pode oferecer mais de 50 milhões de euros para contar com o uruguaio de 22 anos. O jogador é o artilheiro da atual temporada do Campeonato Português com 13 gols em 15 jogos.
Aubameyang (atacante - Arsenal) - O Newcastle busca a contratação do jogador por empréstimo até o fim da atual temporada, com opção de compra por 20 milhões de libras. O atacante está afastado do Arsenal por questões disciplinares e não atua há seis partidas.
Aubameyang (atacante - Arsenal) - O Newcastle busca a contratação do jogador por empréstimo até o fim da atual temporada, com opção de compra por 20 milhões de libras. O atacante está afastado do Arsenal por questões disciplinares e não atua há seis pa... Aubameyang (atacante - Arsenal) - O Newcastle busca a contratação do jogador por empréstimo até o fim da atual temporada, com opção de compra por 20 milhões de libras. O atacante está afastado do Arsenal por questões disciplinares e não atua há seis partidas.
Sven Botman (zagueiro - Lille) - Em busca de reforçar a defesa, o novo treinador Eddie Howe espera contar com o holandês para a zaga do Newcastle. A negociação, porém, é considerada difícil, já que o Lille não quer a saída do jovem de 21 anos.
Sven Botman (zagueiro - Lille) - Em busca de reforçar a defesa, o novo treinador Eddie Howe espera contar com o holandês para a zaga do Newcastle. A negociação, porém, é considerada difícil, já que o Lille não quer a saída do jovem de 21 anos. Sven Botman (zagueiro - Lille) - Em busca de reforçar a defesa, o novo treinador Eddie Howe espera contar com o holandês para a zaga do Newcastle. A negociação, porém, é considerada difícil, já que o Lille não quer a saída do jovem de 21 anos.
Diego Carlos (zagueiro - Sevilla) - Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, o zagueiro entrou no radar do Newcastle. Mas a negociação é considerada complicada, já que o brasileiro é titular absoluto do clube espanhol, que deve tentar manter o jogador.
Diego Carlos (zagueiro - Sevilla) - Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, o zagueiro entrou no radar do Newcastle. Mas a negociação é considerada complicada, já que o brasileiro é titular absoluto do clube espanhol, que deve tentar mante... Diego Carlos (zagueiro - Sevilla) - Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, o zagueiro entrou no radar do Newcastle. Mas a negociação é considerada complicada, já que o brasileiro é titular absoluto do clube espanhol, que deve tentar manter o jogador.
Lloyd Kelly (zagueiro - Bournemouth) - É mais um zagueiro que interessa ao técnico Eddie Howe. O jogador faz uma boa temporada na segunda divisão do Campeonato Inglês atuando pelo Bournemouth, líder da competição.
Lloyd Kelly (zagueiro - Bournemouth) - É mais um zagueiro que interessa ao técnico Eddie Howe. O jogador faz uma boa temporada na segunda divisão do Campeonato Inglês atuando pelo Bournemouth, líder da competição. Lloyd Kelly (zagueiro - Bournemouth) - É mais um zagueiro que interessa ao técnico Eddie Howe. O jogador faz uma boa temporada na segunda divisão do Campeonato Inglês atuando pelo Bournemouth, líder da competição.
Isco (meia - Real Madrid) - O espanhol está em fim de contrato com o clube merengue e já pode assinar um pré-contrato. Segundo o jornal As, o Newcastle tem interesse em contar com o jogador, que não está nos planos de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
Isco (meia - Real Madrid) - O espanhol está em fim de contrato com o clube merengue e já pode assinar um pré-contrato. Segundo o jornal As, o Newcastle tem interesse em contar com o jogador, que não está nos planos de Carlo Ancelotti, técnico do Real M... Isco (meia - Real Madrid) - O espanhol está em fim de contrato com o clube merengue e já pode assinar um pré-contrato. Segundo o jornal As, o Newcastle tem interesse em contar com o jogador, que não está nos planos de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
Ramsey (meia - Juventus) - Sem espaço na Juventus, o meia negocia a saída do clube. O Newcastle monitora a situação do jogador para uma possível volta à Premier League. Antes da Velha Senhora, Ramsey atuou por mais de uma década no Arsenal.
Ramsey (meia - Juventus) - Sem espaço na Juventus, o meia negocia a saída do clube. O Newcastle monitora a situação do jogador para uma possível volta à Premier League. Antes da Velha Senhora, Ramsey atuou por mais de uma década no Arsenal. Ramsey (meia - Juventus) - Sem espaço na Juventus, o meia negocia a saída do clube. O Newcastle monitora a situação do jogador para uma possível volta à Premier League. Antes da Velha Senhora, Ramsey atuou por mais de uma década no Arsenal.
Elneny (volante - Arsenal) - Em fim de contrato com os Gunners, o egípcio entrou na mira do Newcastle para esta janela de transferências. O jogador de 29 anos é banco no clube londrino e teve poucas oportunidades nesta temporada.
Elneny (volante - Arsenal) - Em fim de contrato com os Gunners, o egípcio entrou na mira do Newcastle para esta janela de transferências. O jogador de 29 anos é banco no clube londrino e teve poucas oportunidades nesta temporada. Elneny (volante - Arsenal) - Em fim de contrato com os Gunners, o egípcio entrou na mira do Newcastle para esta janela de transferências. O jogador de 29 anos é banco no clube londrino e teve poucas oportunidades nesta temporada.
Wijnaldum (meia - PSG) - Insatisfeito com as poucas oportunidades no Paris Saint-Germain, o holandês quer sair de seu novo clube. Segundo o L’Équipe, o Newcastle é apontado como o favorito para contar com o jogador de 31 anos.
Wijnaldum (meia - PSG) - Insatisfeito com as poucas oportunidades no Paris Saint-Germain, o holandês quer sair de seu novo clube. Segundo o L’Équipe, o Newcastle é apontado como o favorito para contar com o jogador de 31 anos. Wijnaldum (meia - PSG) - Insatisfeito com as poucas oportunidades no Paris Saint-Germain, o holandês quer sair de seu novo clube. Segundo o L’Équipe, o Newcastle é apontado como o favorito para contar com o jogador de 31 anos.
Anthony Martial (atacante - Manchester United) - O Newcastle estuda a contratação do jogador, que não vem tendo oportunidades na atual temporada. Segundo o técnico Ralf Rangnick, Martial pediu para deixar o clube, que está cauteloso devido às condições da pandemia.
Anthony Martial (atacante - Manchester United) - O Newcastle estuda a contratação do jogador, que não vem tendo oportunidades na atual temporada. Segundo o técnico Ralf Rangnick, Martial pediu para deixar o clube, que está cauteloso devido às condições... Anthony Martial (atacante - Manchester United) - O Newcastle estuda a contratação do jogador, que não vem tendo oportunidades na atual temporada. Segundo o técnico Ralf Rangnick, Martial pediu para deixar o clube, que está cauteloso devido às condições da pandemia.
Gabigol (atacante - Flamengo) - Em dezembro, o Newcastle fez contato com o staff do jogador, que informou que o clube só negocia a partir do pagamento da multa rescisória de 33 milhões de euros.
Gabigol (atacante - Flamengo) - Em dezembro, o Newcastle fez contato com o staff do jogador, que informou que o clube só negocia a partir do pagamento da multa rescisória de 33 milhões de euros. Gabigol (atacante - Flamengo) - Em dezembro, o Newcastle fez contato com o staff do jogador, que informou que o clube só negocia a partir do pagamento da multa rescisória de 33 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.