Futebol Condição física pode fazer Holan mudar Santos para Libertadores

Condição física pode fazer Holan mudar Santos para Libertadores

Treinador vai avaliar o elenco para sentir quem são os jogadores que estão em melhores condições para, então, definir quem pega o Deportivo Lara, na terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos terá apenas dois dias para se recuperar da goleada contra o São Paulo e enfrentar o Deportivo Lara, em sua estreia na Libertadores. Mais do que o psicológico, Ariel Holan se preocupa com as condições físicas dos jogadores, e prevê mudanças para o jogo contra os venezuelanos.

"Vamos fazer uma avaliação completa. Mais do que o desempenho individual, vamos fazer alterações porque serão poucas horas de descanso e jogamos na água. Teve um custo físico, e na terça jogarão os que estiverem melhor".

O treinador pregou respeito ao adversário, mas quer primeiro trabalhar a recuperação física, para somente depois começar a pensar no que de melhor pode mandar a campo

"Pensando, insisto, na partida dura, com condição no campo difícil. Teremos que ser inteligentes para a equipe estar dinâmica e rápida. Respeitamos os rivais, mas primeiro pensaremos na nossa recuperação para terça".

O jogo, primeiro pela Libertadores, será nesta terça-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O duelo da volta será no dia 16, em Caracas, na Venezuela.

Últimas