Futebol Condenado por estupro, Robinho faz Santos perder patrocínio

Condenado por estupro, Robinho faz Santos perder patrocínio

Em 'respeito às mulheres', Orthopride rompeu vínculo com o Peixe que se encerraria em quatro meses por causa da chegada do jogador ao clube

Lance
Robinho já foi confirmado como reforço do Santos

Robinho já foi confirmado como reforço do Santos

Santos

Por conta da contratação de Robinho, o Santos perdeu a Orthopride como patrocinadora. A franquia de serviços ortodônticos estampava a parte interna da numeração das camisas e rompeu o vínculo que iria até fevereiro de 2021.

O atacante foi contratado para a sua quarta passagem pelo Alvinegro no último sábado (10), em um contrato válido por cinco meses, com R$ 1,5 mil mensais em salários neste período. Contudo, sobre o “Rei das Pedaladas” há uma condenação em primeira instância na corte italiana desde 2017, que aponta a participação do jogador em um suposto crime de violência sexual contra uma jovem albanesa.

A defesa do atleta garante que há recurso e outras instâncias para a sentença final, e que há evidências que comprovam a ausência da participação do atacante no caso.

Com a saída da Orthopriede, o Santos passa a ter oito patrocinadores para o futebol profissional, são eles: Casa de Apostas, Foxlux, Kicaldo, Kodilar, Philco, Oceano B2B, Tekbond e Unicesumar, além da Umbro, que fornece os materiais esportivos do Peixe.

Timão no Z4! Confira desafios de Mancini no Corinthians

Últimas