Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concorda? Pablo Maia revê e elege o gol mais bonito pelo São Paulo até agora

No último domingo (7), chamou atenção na partida contra o Internacional com um golaço na vitória por 2 a 0

Futebol|

Dono dos gols bonitos do São Paulo, Pablo Maia elegeu qual dos quatro golaços que marcou pela equipe profissional foi o seu favorito até o momento.

No último domingo (7), chamou atenção na partida contra o Internacional no estádio do Morumbi - ao marcar o segundo da vitória por 2 a 0 e ser eleito como 'craque da partida'. Mas este não foi o único. Todos os outros três anteriores, contra São Bernardo e Palmeiras, no Paulista de 2022, e contra a Inter de Limeira, no Estadual deste ano, se destacaram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 4ComM Career Management (@4comm_bra)

Publicidade

+ Bauermann e jogos da Série A sob investigação: listamos escândalos envolvendo ações em campo

+ Confira os jogos e classificação resultados da Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Publicidade

Mas o volante elegeu qual foi o mais bonito e o mais importante, na sua opinião. No caso, contra a Inter de Limeira e contra o Palmeiras - respectivamente.

- Todo jogo tento ter alguma oportunidade. O que importa é ser no gol, seja bonito, feio… Acho que o mais bonito foi contra a Inter de Limeira, foi uma partida com um golaço, mas o mais importante acho que foi contra o Palmeiras, no Morumbi lotado - revelou.

Publicidade

E sobre os chutes de fora da área, a Cria de Cotia contou que este é um traço forte dele desde quando ainda estava na base tricolor, mas destacou que está sendo 'muito mais feliz' no profissional.

- É um ponto forte meu, tenho esse chute de fora da área. Desde a base tento finalizar bastante no gol, mas no profissional estou sendo mais feliz ainda. Estou fazendo alguns golaços aí - disse.

Dados do 'Footstats' mostram que Maia já é o segundo em finalizações de longe do São Paulo neste Brasileirão. Arriscou quatro vezes, contra cinco de Luciano. Caminho aberto para repetir o desempenho do ano passado, quando terminou a competição como o são-paulino com mais chutes de longe: 27 vezes.

Mas com tanto destaque, parece certo que o volante não termine seu contrato no Morumbi. Equipes inglesas já sondaram o jovem na janela do final do ano passado. Devem voltar à carga em junho. Em um clube com problemas financeiros, recursos vindos de uma transferência de Maia ajudariam a respirar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.