Futebol Compatriota de Aguero faz análise surpreendente sobre o futuro do atacante

Compatriota de Aguero faz análise surpreendente sobre o futuro do atacante

Damián Martínez, goleiro do Arsenal, afirmou que o centroavante deveria continuar na Premier League para buscar a artilharia geral da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O mercado da bola promete boas novelas nesta temporada e o nome de Kun Agüero é um dos mais especulados. No momento, o boato mais forte que chega da Inglaterra é que o atacante poderia deixar o Manchester City e voltar a defender as cores do Independiente.

Se a hinchada Roja sonha com o regresso do ídolo, existe companheiros que não gostariam de vê-lo de volta ao país natal.

- Se eu fosse o Aguero, não teria dúvidas e ficaria na Inglaterra, pois ele está próximo de assumir a artilharia máxima da Premier League - afirmou Damián Martínez, goleiro do Arsenal.

Para entender a briga pela artilharia, basta pegar os números, já que Agüero tem 162 gols pelo City e precisa anotar mais 98 para alcançar Alan Shearer, lendário atacante do Newcastle.

Contrato

Vale lembrar que Aguero tem contrato com o Manchester City até junho de 2021 e está apto a assinar um pré-contrato com outro time a partir de janeiro.

Últimas