Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Companheiros de equipe durante 13 anos, Messi se despede de Busquets após Barcelona anunciar saída de volante

Juntos, dupla de meio-campo conquistou 30 troféus na passagem pelo clube catalão

Futebol|

Nesta quarta-feira, o Barcelona surpreendeu ao oficializar a saída do mais antigo jogador do elenco Sergio Busquets, ao fim da atual temporada. A cinco rodadas do término da La Liga, o volante vive seus últimos momentos com a camisa blaugrana, podendo encerrar o ciclo com o título.

Companheiros de equipe durante 13 anos, Messi publicou em suas redes sociais sobre a saída do jogador. O ex-camisa 10 elogiou o jogador, fazendo ligação ao número da camisa com a classificação pessoal de 0 à 10.

+ Messi na Arábia? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- No campo, sempre com a 5, mas na verdade, como jogador e pessoa, você é um 10, Busi. Desejo tudo de bom na sua nova fase e sempre, tanto para você como para sua família. Obrigado por dentro e fora de campo, foram tantos os momentos que passamos juntos, muitos bons e alguns também complicados… Eles ficarão para sempre!

Durante os 13 anos jogando juntos, a dupla participou de anos de ouros do Barcelona e conquistou muitos títulos. Ao total, foram 30 vezes levantando troféu pelo time catalão: três vezes campeões da Champions League, Mundial de Clubes e Supercopa da UEFA, oito La Liga, sete Taça da Espanha e seis Supertaça da Espanha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.