Como assim? Real Madrid inscreve Vinícius Jr e Rodrygo em seu time B
Atacantes brasileiros farão parte do elenco 'reserva' do time merengue. Regulamento, porém, pode vetar 'rebaixamento' de ex-jogador do Flamengo
Futebol|Do R7
Contratados a peso de ouro, Vinícius Jr e Rodrygo serão integrados ao Real Madrid Castilla em um primeiro momento desta temporada. Os brasileiros foram inscritos pelo clube no time B, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol.
O 'Messi Japonês' Takefusa Kubo, contratado nesta janela por 2 milhões de euros (R$8.4 milhões), foi colocado no time juvenil A, juntamente com o filho de Zidane, Theo Zidane.
Leia também
Rodrygo passará pelo mesmo processo que Vinícius Jr passou na última temporada, quando chegou do Flamengo em idade juvenil, ao disputar jogos com o time B merengue para ganhar experiência e mostrar serviço, mas os dois continuarão a treinar com o time principal.
O curioso é que o artigo 226 do regulamento de La Liga, insiste que um jogador não pode retornar ao time B se já tiver feito 10 jogos ou mais pelo time profissional, e o ex-Flamengo já atuou em 31.
Políticos, comentaristas e atleta de futevôlei: os ‘tetras’ 25 anos depois