Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comemorando aniversário, Santos lança programa de transparência em seu programa de Sócios

Com a plataforma "Raio X Sócio Rei", todas os números sobre o quadro associativo santista será divulgado em tempo real 

Futebol|

Lance
Lance Lance

No dia em que completa 108 anos de história, o Santos lançou uma importante ferramenta que transparece em tempo real os dados do seu quadro associativo, o “Raio X Sócio Rei”.

Desenvolvido pela Feng, empresa que trabalha com o clube no programa de sócios, as novas páginas foram criadas para que a instituição reconheça os associados. Através da plataforma, será possível ter noção da média de adesão por Estados, cidades, planos, forma de pagamento, faixa etária e sexo.

Desde o início da parceria entre Peixe e Feng, o Sócio Rei tem apresentado crescimento de 30% na base dos sócios. Além de desenvolver ferramentas como o Raio X, a empresa auxilia o Departamento de Comunicação do Santos na construção de peças de divulgação das campanhas.

Resultado pós-manifesto

Publicidade

No início do mês, o Alvinegro Praiano divulgou um manifesto pedindo para que os torcedores seguissem abraçando o clube, mesmo em um momento econômico delicado, devido a pandemia do novo coronavírus.

Visando não reduzir de forma abrupta o seu quadro associativo, foi divulgado no início do mês uma redução de 50% em renovações e novas associações no Plano Silver, em uma promoção especial no mês de aniversário do Santos. Desde então, foi registrado uma entrada de 1.084 novos sócios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.