Futebol Coman revela desejo de seguir atuando pelo Bayern de Munique

Coman revela desejo de seguir atuando pelo Bayern de Munique

Atacante tem contrato com o clube até 2023 e rechaça interesse de grandes equipes da Premier League. Francês também revelou medo de perder espaço com chegada de Sané

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Kingsley Coman, autor do gol da final da última Champions League em que o Bayern venceu o PSG, garantiu que tem o desejo de permanecer no clube alemão. Em entrevista ao “Sport Bild”, o francês rechaçou qualquer possibilidade de sair nas próximas janelas e que está feliz com o conjunto bávaro.

- Sabendo que grandes times estão interessados em mim é bom, me dá confiança extra. Mas eu tenho contrato até 2023 e só penso no Bayern. Está tudo bem, estou feliz.

> Veja a tabela da Bundesliga

O jovem também revelou ter tido medo de não ser muito utilizado pelo técnico Hansi-Flick nesta temporada por conta da chegada de Leroy Sané.

- Eu tinha o sentimento de que seria menos utilizado. Eu tenho 24 anos e tenho que jogar. Felizmente meu medo não se concretizou.

Na atual temporada, Coman tem sido um dos destaques do clube e tem aparecido na equipe titular em diversas ocasiões. Em 15 partidas pelo Bayern, o atacante já marcou cinco gols e distribuiu nove assistências, sendo peça chave tanto na Liga dos Campeões quanto na Bundesliga.

Últimas