Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coman recusa primeira oferta de renovação do Bayern

Atacante, autor do gol do título da última Champions League, quer ser um dos atletas mais bem pagos do clube. Clube alemão quer jogador até 2026, mas contrato acaba em 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

Coman, atacante do Bayern e autor do gol do título da última Champions League, recusou a primeira oferta de renovação do clube alemão, segundo a revista “Kicker”. O francês possui vínculo com a equipe até 2023, mas os bávaros querem manter o atleta até 2026. O Manchester United é um dos principais clubes interessados no jogador.

O Bayern de Munique não quer perder um atleta sem custos, como Alaba, nas próximas temporadas. No entanto, a situação é diferente, pois a equipe da Baviera tem um prazo mais largo para negociar a renovação de Coman antes que a saída livre para outra equipe seja inevitável. No entanto, um dos maiores obstáculos é em relação ao tema financeiro.

> Veja a tabela da Bundesliga

O atacante quer que seu crescimento dentro do plantel seja acompanhado de um aumento salarial e busca ser um dos atletas mais bem pagos do elenco. No entanto, o clube alemão passa por um período economicamente complicado por conta da crise provocada pela pandemia da Covid-19 e esta renovação pode se tornar uma novela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.