Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com zagueiros da base, Corinthians faz primeiro treino em São Paulo antes de maratona de jogos em casa

Timão não terá Bruno Méndez e Gil na próxima partida pelo Brasileirão, contra o Grêmio

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians fez o seu primeiro treino em São Paulo após a derrota para o Fortaleza, na última quinta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. Os próximos três jogos do Timão serão em casa. O primeiro, nesta segunda-feira (18), contra o Grêmio, compromisso adiado da 15ª rodada da competição nacional. 

Sem Bruno Méndez e Gil, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica corintiana terá problemas para relacionar jogadores para a zaga contra o clube gaúcho. E uma solução deve ser recorrer novamente às categorias de base. Na atividade de antevéspera ao confronto, Luxa promoveu os garotos Alexandre, Fernando Vera e João Pedro, o Tchoca. 

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Geralmente, Renato é utilizado para completar os treinamentos e até foi relacionado em algumas oportunidades. No entanto, ele não foi utilizado no trabalho desta manhã porque disputou o jogo contra a Portuguesa pela terceira fase do Paulistão Sub-20. O Timãozinho perdeu por 2 a 1 no Parque São Jorge e se complicou na competição estadual da categoria. 

Publicidade

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Publicidade

Apenas Lucas Veríssimo e Caetano estarão à disposição contra o Grêmio dentre as opções da zaga para o elenco profissional. E eles devem formar a dupla para o jogo desta segunda-feira. Do início do ano até agora, o Corinthians perdeu três defensores: Robert Renan foi envolvido na compra do centroavante Yuri Alberto e liberado ao Zenit (RUS), Balbuena encerrou teve o contrato de empréstimo encerrado e não renovado, e, mais recentemente, Murillo foi vendido ao Nottingham Forest (ING). 

O elenco corintiano vai encerrar na tarde deste domingo a sua preparação para enfrentar o Tricolor Gaúcho, na Neo Química Arena. A partida está marcada para às 21h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.