Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Wellington Rato, São Paulo realiza treino técnico em mais um dia de pré-temporada

O jogador foi anunciado no Tricolor paulista no neste sábado (18). O elenco foca em treinamentos técnicos pensando na temporada 2023...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do São Paulo se apresentou mais um dia no CT da Barra Funda, dando continuidade para os trabalhos na pré-temporada. Desta vez, com a presença de Wellington Rato - anunciado recentemente.

O treinamento começou com um aquecimento. Após esta etapa, os jogadores focaram em trabalhos técnicos. Divididos em quatro grupos, os atletas disputaram uma competição, com enfrentamento, troca de passes, movimentação e finalização.

Conmebol divulga ranking: veja os potes para o sorteio da Libertadores 2023

Veja tabela da Copa do Mundo

Publicidade

Logo após, houve um complemento. Os atletas realizaram alguns circuitos físicos, alternando os movimentos em alta e baixa velocidade e intensidade. Agora, a reapresentação será na segunda-feira (19).

Este foi o primeiro treino de Wellington Rato com o restante do elenco. O jogador é o terceiro reforço anunciado nesta temporada. Antes dele, o clube anunciou o meia-atacante Pedrinho, que vem de empréstimo do futebol russo, e o goleiro Rafael, comprado junto ao Atlético-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.