Futebol Com volta dos astros de Xerém na próxima semana, Fluminense tem luta por espaço no elenco

Com volta dos astros de Xerém na próxima semana, Fluminense tem luta por espaço no elenco

John Kennedy e Alexsander estarão de volta no Tricolor a partir da próxima semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda sem John Kennedy e Alexsander, o Fluminense encara o Sampaio Corrêa com os principais jogadores do elenco, pelo Campeonato Carioca, na quinta-feira (8). É momento de atletas que não são considerados titulares busquem por espaço no elenco.

Tanto o centroavante, quanto o meia estão servindo a Seleção Brasileira Sub-23 no Torneio Pré-Olímpico. Os Moleques de Xerém estarão de volta na próxima semana e a disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico contra o Vasco, que será disputado na quarta-feira de cinzas.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Artilheiro do Tricolor na competição com quatro gols marcados, Lelê irá encontrar a concorrência de John Kennedy a partir da 8ª rodada da Taça Guanabara. O camisa 18 tem a oportunidade de seguir convencendo seu treinador por mais minutos em campo.

Embora Germán Cano deva ser o titular contra o Sampaio Corrêa, o centroavante pode receber uma oportunidade para ampliar sua marca de gols diante da pior defesa do torneio. No único jogo com os principais nomes do elenco diante do Bangu, o atacante não participou da partida.

Por outro lado, Gabriel Pires fez uma boa estreia com a camisa do Fluminense contra o Nova Iguaçu, mas não voltou mais aos gramados por conta de um trabalho de reequilíbrio muscular. O meia receberá a concorrência de Alexsander, uma vez que atuam na mesma região e são canhotos.

Atualmente, o setor é formado por André e Martinelli, que devem se manter até a saída do camisa sete para a Europa, o que pode acontecer no meio do ano. Com isso, o reforço de 2024 precisa aproveitar as chances e provar que tem condições de ser um titular em um outro momento da temporada.

Últimas