Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com volta de trio, apenas três atletas do Santos ainda não retornaram

Dois jogadores não conseguiram realizar os testes de COVID-19 com o restante do elenco e aguardam resultado; Já o terceiro está em isolamento após resultar positivo para a doença

Futebol|

Lance
Lance Lance

Três jogadores do Santos retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira. O goleiro João Paulo e os laterais Madson e Pará não realizaram os testes de COVID-19 com o restante do elenco, no último dia 19, por questões de logística, mas receberam os resultados negativos e foram autorizados a juntarem-se ao grupo.

Com isso, apenas três atletas ainda não voltaram às atividades com o elenco: os atacantes Marinho e Uribe, que aguardam o resultado dos seus testes, enquanto o terceiro jogador, não divulgado, testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento social.

Além dos atletas citados, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez também não conseguiram chegar a tempo de serem examinados com os companheiros de clube na semana retrasada, mas receberam as negativas e voltaram aos trabalhos na última sexta-feira.

Todos os jogadores que estiveram no CT Rei Pelé nesta segunda-feira realizaram novos testes de COVID-19 – dessa vez apenas sorológico, e não o “teste ouro”, que recolhe amostras da faringe, como na primeira bateria. Caso algum atleta resulte positivo nesta segunda leva de exames, terá que ser isolado automaticamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.