Futebol Com volta de Arboleda e Beraldo, São Paulo se reapresenta

Com volta de Arboleda e Beraldo, São Paulo se reapresenta

Os jogadores estavam convocados. Luan e Caio estão sobre avaliação do departamento médico 

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (14) no CT da Barra Funda, após vitória contra o América-MG. O Tricolor paulista iniciou as preparações para enfrentar o Botafogo na próxima quinta-feira (16).

Galeria
​> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Com a volta de Arboleda e Beraldo, que estavam convocados, o primeiro exercício contou com movimentação e troca de passes com todo o grupo. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de domingo (12) fizeram uma atividade leve com bola e um complemento regenerativo, enquanto o restante fez atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni.

Desfalque na última partida por conta de um edema no adutor direito, Diego Costa fez o aquecimento com o grupo e na sequência realizou atividades no REFFIS. Luan, substituído ainda no primeiro tempo contra o América-MG, e Caio, que sentiu contra o Uruguai pela Seleção Sub-20, estão sob avaliação do departamento médico.

Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson e Nikão seguem em recuperação. O elenco volta a trabalhar no CT na próxima quarta-feira (15) e depois embarca para o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Botafogo na quinta-feira (16), às 16h, no estádio Nilton Santos. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas