Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com vitória do Corinthians, São Paulo pode se classificar para mata-mata do Campeonato Paulista nesta rodada

O Corinthians enfrentou o Mirassol no último domingo (19) e venceu por 3 a 0. A equipe do interior está no mesmo grupo do Tricolor...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a derrota do Mirassol para o Corinthians, por 3 a 0, o caminho do São Paulo para garantir a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista já nesta rodada ficou mais fácil.

O Mirassol está no mesmo grupo do Tricolor. O elenco de Rogério Ceni lidera o grupo B com 17 pontos. Logo atrás, está o Água Santa com a mesma pontuação. Em terceiro lugar, o Mirassol - com 12 somados.

ATUAÇÕES: Galoppo brilha, e São Paulo dá show em vitória com golaços no Morumbi

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Tendo em vista que só o primeiro e o segundo colocado avançam para a próxima etapa, se o São Paulo vencer o São Bento nesta terça-feira (21), fica impossível para o Mirassol alcançar. Desta forma, o Tricolor fica tranquilo e com a classificação segura.

Depois do duelo com o São Bento, enfrenta o São Bernardo e o Botafogo-SP. Classificado, o próximo desafio será se manter na liderança do grupo B. Como os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas quartas de final, o primeiro lugar é importante para decidir o mando de campo.

O São Paulo encontra o São Bento nesta terça-feira (21), às 19h30, no estádio Walter Ribeiro. O Tricolor ainda não conta com a volta de nenhum desfalque por lesão, mas terá o retorno de Luciano - que estava suspenso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.