Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com viagem ao Peru, Corinthians divulga programação semanal; veja

Timão terá um confronto em Lima, contra o Sport Huancayo, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Delegação viaja já na tarde desta terça-feira após treino pela manhã

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no último domingo, pelo Paulistão, o Corinthians já mudou o seu foco para a disputa da Copa Sul-Americana, torneio pelo qual enfrenta o Sport Huancayo-PER, em Lima, na próxima quinta-feira. Com viagem na agenda, o clube divulgou sua programação semanal.

TABELA

> Veja classificação e simulador da Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Corinthians mantém invencibilidade contra rival na Neo Química Arena; veja

Na tarde desta segunda-feira, o elenco treina no CT Joaquim Grava, provavelmente com um regenerativo para aqueles que jogaram mais de 45 minutos no clássico e atividade no gramado para o restante do grupo.

Publicidade

Já nesta terça, o treinamento está marcado para a parte da manhã, uma vez que na parte da tarde a delegação viaja para Lima, local da partida. Vale lembrar que o confronto seria realizado em Huancayo, em uma altitude de 3.400 metros, e foi transferido para o Estádio Nacional do Peru.

Hospedado em Lima, Na quarta-feira, no período da tarde, o Corinthians treinará em La Videna, CT da Federação Peruana de Futebol. Será o último treinamento antes de enfrentar o Sport Huancayo, na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O elenco voltará para São Paulo apenas na sexta-feira, mas o clube não especificou o horário do retorno, nem se haverá atividade no dia. A agenda de sábado não foi divulgado, assim como a de domingo, última rodada do Paulistão-2021, quando enfrenta o Novorizontino, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.