Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com valor astronômico, Manchester United inicia movimento para contratar Harry Kane

Atacante inglês tem contrato com Spurs até junho de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

O futuro de Harry Kane segue incerto, mas a probabilidade de permanência no Tottenham é visto como muito baixa. Há 10 anos no clube e sem conquistar títulos, o jogador quer novos objetivos na carreira e o Manchester United pode ser o destino para a próxima temporada.

Segundo o jornal britânico 'The Telegraph', os Red Devils estão se planejando para levar o atacante para Old Trafford. Ainda de acordo com a publicação, o Tottenham exigirá, no mínimo, 100 milhões de libras (cerca de R$635 milhões). O presidente dos Spurs, Daniel Levy, já falou publicamente sobre dificultar a saída do atacante para um clube rival inglês, mas a baixa expectativa de interesse de outros times europeus pode fazer com que o atacante se mude para Manchester.

+ Neymar na mira de clube da Premier League, Bruno Guimarães interessa a gigante europeu… O Dia do Mercado!

Harry Kane tem contrato com o Tottenham até o final da próxima temporada, em junho de 2024. Com isso, o jogador poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro, saindo de graça no término. Este seria o motivo dos Spurs negociarem o atacante inglês na próxima janela de transferência, ao final da atual temporada, para evitar futuros prejuízos financeiros.

Publicidade

Além disso, Daniel Levy também tem interesse em Victor Osimhen, do Napoli. O atacante nigeriano interessa tanto os Spurs quanto o Bayern de Munique, e com isso, finalizar a negociação de Kane faria com que o clube inglês pudesse se dedicar diretamente na próxima negociação e na disputa com os alemães.

O Tottenham não vive uma boa temporada. Em quinto lugar na Premier League, com 53 pontos, o time de Harry Kane sofreu uma derrota vexatória para o Newscastle por 6 a 1, na última rodada. A próxima partida será justamente contra o Manchester United, na quinta-feira (27), às 16h15 (de Brasília), pela 33ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.