Futebol Com vaga na fase de grupos da Libertadores, elenco principal do Fluminense ganha semana de folga

Com vaga na fase de grupos da Libertadores, elenco principal do Fluminense ganha semana de folga

Jogadores tiveram apenas alguns dias de descanso após o fim da temporada e iniciaram a preparação caso precisassem entrar em campo pela segunda fase do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo, o título foi o Palmeiras, mas o Fluminense também comemorou, pois confirmou a vaga na fase de grupos da Libertadores. O principal ganho, além de não precisar disputar jogos preliminares, é o tempo para descanso do elenco principal. Assim, o grupo do técnico Roger Machado ganhou uma semana de folga e se reapresenta no próximo dia 15 de março.

> Pode sonhar com mais? Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

Após o fim da temporada, o grupo teve apenas quatro dias de folga e já iniciou os trabalhos para caso tivesse que estrear na competição já nesta quarta-feira, pela segunda fase. Agora, a primeira partida deverá ser entre os dias 20 e 22 de abril.

Já a equipe do técnico Ailton Ferraz, que disputa o Campeonato Carioca, ganhou folga nesta segunda-feira após a derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, no domingo, e se reapresenta na terça no CT Carlos Castilho. A equipe se prepara para o clássico contra o Flamengo, pela 3ª rodada, no próximo domingo.

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

A equipe principal deve começar a atuar no Estadual a partir da quarta rodada, como prevê o regulamento da Ferj. Até o momento foram duas derrotas para os jovens, a primeira para o Resende por 2 a 1 e a segunda para a Portuguesa.

Últimas