Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com vaga de Mendoza em aberto, Lucas Barbosa tenta retomar espaço no Santos

Lucas Braga e Daniel Ruiz também buscam espaço na equipe titular do clube

Futebol|

O Santos procura uma alternativa ofensiva para o duelo diante do Vasco, pela 6ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Mendoza, que está com um edema na coxa direita, o Peixe analisa opções para o setor.

Na disputa pela vaga, Lucas Braga, Daniel Ruiz e Lucas Barbosa, recém-recuperado de lesão, são as possíveis escolhas do treinador Odair Hellmann.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

Lucas Braga aparenta estar forte na briga pela posição, pois foi escolhido pelo técnico para substituir Mendoza na partida contra o Bahia. 

Publicidade

Também na disputa, Lucas Barbosa busca voltar a ter oportunidades no ataque após se recuperar de lesão. Quando se machucou, estava ganhando consecutivas oportunidades no onze inicial do comandante santista.

Por fim, Daniel Ruiz é outro cotado para a vaga. Sendo escolhido para atuar pelo lado do campo na temporada, o colombiano é mais uma opção de Odair.

A dúvida ainda paira na reta final de preparação para o jogo. O Santos encara o Vasco em duelo que acontecerá no próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), em São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.