Futebol Com uma tendinite, Diego Costa pode ser desfalque do São Paulo contra América; Veja provável escalação

Com uma tendinite, Diego Costa pode ser desfalque do São Paulo contra América; Veja provável escalação

Em compensação, André Anderson voltou a ser relacionado após três meses

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo encerrou a preparação para o duelo ante o América-MG, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro, sem a presença de Diego Costa. Com uma tendinite no joelho direito, o zagueiro e capitão do Tricolor não participou das atividades da manhã desta quarta-feira (5), no CT da Barra Funda.


+ Relembre todas as derrotas do São Paulo em finais continentais

Com isso, Diego Costa pode ser desfalque são-paulino pata o duelo no Independência, em Belo Horizonte (MG).

O clube, que a pedido do técnico Rogério Ceni não divulga a lista de relacionados para as partidas, desta abriu uma exceção com um nome do plantel: André Anderson.

O meia está afastado dos gramados desde o início de julho, mas vinha participando normalmente dos trabalhos com o restante do elenco desde a última semana. Com isso, ficará ao menos no banco de reservas para o embate diante do Coelho.

O Tricolor revelou que Anderson não vinha trabalhando por conta de 'dores musculares'. Entretanto, Ceni revelou que o jogador tinha uma pubalgia, uma doença que afeta os tendões do músculo reto abdominal e adutores, assim como a articulação da sínfise púbica, que fica na parte da frente da bacia.

Nos treinos desta tarde, Ceni fez ajustes táticos e promoveu um trabalho técnico de cruzamentos, troca de passes e finalizações.

O Tricolor deve atuar no Independência com Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa (Miranda), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Alisson; Luciano e Calleri.

Seguem em recuperação de lesões o zagueiro Arboleda, o volante Gabriel Neves e o atacante Caio. Moreira e Nikão foram ao gramado para exercícios com a preparação física.

Com 37 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Precisa vencer o Coelho já que o Brasileirão virou sua única chance de conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. A equipe embarcou para a capital mineira após as atividades em seu CT.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas