Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com um primeiro tempo agitado, Bayern derrota Hertha Berlin e assume a liderança da Bundesliga

Choupo-Moting marcou duas vezes e garantiu a vitória bávara

Futebol|

O Bayern de Munique venceu o Hertha Berlin por 3 a 2 e assumiu a liderança provisória da Bundesliga. Com um início forte, o clube bávaro abriu o placar com Musiala e Choupo-Moting ampliou o placar marcando duas vezes. Ainda no primeiro tempo, a equipe da capital reagiu com gols de Lukebakio e Selke. No entanto, a segunda etapa não teve muitas emoções e o marcador não se alterou.

Aos três minutos, o Hertha Berlin assustou com Lukebakio fazendo jogada individual, invadindo a área pelo lado esquerdo e finalizando para defesa de Neuer. Aos 11, o Bayern respondeu com Musiala recebendo passe de Mané pela direita da grande área e finalizando para abrir o placar. Aos 23, o senegalês foi recebeu grande bola de Davies, mas a finalização parou em Christensen.

Bayern de Munique, BUndesliga 2022,
Bayern de Munique, BUndesliga 2022, Bayern de Munique, BUndesliga 2022,

O Hertha tentou responder aos 26 minutos com Richter roubando bola na entrada da área e batendo para outra defesa de Neuer. Aos 36, o Bayern chegou novamente com Goretzka recebendo passe na área, carimbando a defesa e Choupo-Moting aproveitando a sobra e marcando o 2º gol de sua equipe. Na sequência, o centroavante aproveitou um corte errado da defesa após cruzamento e empurrou a bola de canela para o fundo das redes.

Quando todos pensavam que o jogo estava resolvido, o Hertha ressurgiu. Aos 39 minutos, Lukebakio recebeu cruzamento e finalizou de primeira para marcar um belo gol e reduzir o marcador. Aos 44, Selke aproveitou cobrança de pênalti assinada com o auxílio do VAR e converteu a batida para botar a equipe mandante na partida novamente.

Na segunda etapa, o jogo perdeu a intensidade e emoção. Aos 11 minutos, o Bayern aplicou um momento de pressão em que Gnabry fez um cruzamento e Rogel marcou contra o próprio gol, mas o tento foi anulado por um impedimento marcado com o auxílio do VAR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.