Futebol Com um a menos, Napoli é superado pelo Torino fora de casa pelo Campeonato Italiano

Com um a menos, Napoli é superado pelo Torino fora de casa pelo Campeonato Italiano

Sanabria, Vlasic e Buongiorno marcaram os gols da vitória da equipe de Turim

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo (7), o Napoli foi surpreendido pelo Torino fora de casa e perdeu por 3 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Sanabria, Vlasic e Buongiorno foram os autores dos gols do triunfo dos donos da casa, que contaram com a expulsão do estreante Mazzocchi no começo da segunda etapa para garantir o triunfo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com a vitória, a equipe comandada por Ivan Juric subiu na tabela e colou justamente nos napolitanos, indo à décima colocação, com 27 pontos. Logo na posição acima, estão os comandados de Walter Mazzarri, com um ponto a mais. A decadência é brusca em relação à última temporada, quando os Partenopeus, treinados à época por Luciano Spalletti, ergueram o Scudetto.

⚽ COMO FOI O JOGO?
O Torino abriu o placar na reta final da primeira etapa. Em cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou na área e Sanabria colocou para o fundo das redes. A missão seria facilitada logo aos cinco minutos do segundo tempo: Mazzocchi, que entrou no intervalo para fazer sua estreia, deu uma entrada duríssima em Valentino Lazaro, e foi expulso com ajuda do VAR.

A partir dali, o jogo teve controle total dos mandantes, que ampliaram a vantagem dois minutos após a expulsão, em chute de fora da área feito por Vlasic. Aos 21', foi a vez de Buongiorno ir às redes: em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu com liberdade e fechou a conta.

 O QUE VEM POR AÍ?
Na próxima rodada, o Torino visita o Genoa no Luigi Ferraris, mais precisamente no sábado (13), às 11h (horário de Brasília). Simultaneamente, o Napoli recebe a Salernitana no Diego Armando Maradona, em vias de voltar à briga pelas vagas continentais.

Últimas