Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com um a menos, Monchengladbach é derrotado pelo Freiburg

Time visitante perdeu a chance de se garantir no G4 e pode ser ultrapassado em caso de vitória do Bayer Leverkusen neste sábado (6)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Alemão, o Freiburg saiu vitorioso por 1 a 0 diante do Borussia Monchengladbach. O gol da partida foi marcado por Petersen, aos 13 minutos do segundo tempo.

UM TOQUE

Petersen saiu do banco aos 12 minutos do segundo tempo. No seu primeiro toque na bola, marcou o gol. Após falta cruzada por Grifo, o atacante cabeceou para dentro das redes.

A PRIMEIRA

Publicidade

O Freiburg venceu a primeira partida depois da paralisação pela pandemia do coronavírus. Na oitava colocação e com 41 pontos, o time da casa continua na briga por uma vaga na Liga Europa.

BOBEOU...

Publicidade

Plea foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo, recebendo o segundo cartão amarelo. Com isso, viu sua equipe ser derrotada e perder força na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões.

DE OLHO NOS RIVAIS

Publicidade

O Borussia Monchengladbach terá que secar seus rivais. Na quarta colocação com 56 pontos, pode ser ultrapassado pelo Bayer Leverkusen, caso o quinto colocado vença a sua partida na rodada.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Enquanto o Freiburg enfrentará o Wolfsburg fora de casa, o Monchengladbach também viajará, mas para enfrentar o líder Bayern de Munique.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.