Futebol Com um a menos, Atlético de Madrid sai na frente, mas cede empate contra Getafe pelo Campeonato Espanhol

Com um a menos, Atlético de Madrid sai na frente, mas cede empate contra Getafe pelo Campeonato Espanhol

Antoine Griezmann balançou as redes duas vezes

Lance

Atlético de Madrid empatou com o Getafe por 3 a 3, nesta terça-feira (19), em partida válida pela 18ª rodada de LaLiga, no Estádio Cívitas Metropolitano. Antoine Griezmann e Morata marcaram para os donos da casa. Borja Mayoral e Óscar Rodríguez fizeram os gols para os visitantes

O resultado colocou o Atleti na terceira posição do Campeonato Espanhol com 35 pontos. O Getafe chega a 26 pontos, segue na oitava posição, e perde a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para competições continentais.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

COMO FOI A PARTIDA?
A partida só foi começar a ter algum emoção depos da expulsão de Savic, aos 37 do primeiro tempo. Mas, o Getafe não soube aproveitar um homem a mais em campo e sofreu o primeiro gol da partida. Griezmann, fez o papel do camisa nove e empurrou para dentro aos 44 minutos, no final do primeiro tempo.

O segundo tempo foi mais movimentado. Aos oito minutos do primeiro tempo, Mayoral empatou a partida e colocou fogo no jogo. Mas, mesmo com um jogador a menos, 10 minutos depois, Morata colocou o Atleti na frente de novo. Griezmann, de pênalti, aos 24 minutos, fez o terceiro do time. Óscar Rodríguez, aos 42 minutos, colocou o Getafe de novo no jogo. E no final da partida, Mayoral, de pênalti, marcou de novo para empatar. Oblak fechou o gol e garantiu o empate para os donos da casa, mesmo com um a menos

O QUE VEM POR AÍ?
A próxima partida do Atlético de Madrid é contra o Sevilla, no sábado (23), às 12h15 (de Brasília). O Getafe joga só em 2024, na terça-feira (2), contra Rayo Vallecano, às 13h (de Brasília).

Últimas