Futebol Com 'trote' em Arboleda, São Paulo treina de olho no Red Bull Bragantino

Com 'trote' em Arboleda, São Paulo treina de olho no Red Bull Bragantino

Zagueiro completa 30 anos nesta sexta-feira e recebeu 'carinho' dos outros jogadores. Tricolor terá desfalques e novidades para a partida diante do Massa Bruta

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo fez mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (22), no CT da Barra Funda, em preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15, em Bragança Paulista. O dia foi de 'homenagens' para o zagueiro Arboleda.

Ele, que completa 30 anos nesta sexta, passou pelo famoso 'corredor 'polonês', e recebeu tapas e boladas dos companheiros de equipe. Após ser desfalque em três partidas do São Paulo devido as Eliminatórias, Arboleda voltou ao time na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última segunda-feira.

Com relação ao time que enfrentará o Red Bull Bragantino, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com os atacantes Calleri e Rigoni, lesionados. O volante Luan, também entregue ao departamento médico é outro que não joga.

O São Paulo está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O time está há oito jogos sem perder, com seis empates e duas vitórias.

Últimas