Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com trio campeão pela Seleção Sub-20, Corinthians se reapresenta após Dérbi de olho no Mirassol

Giovane, Pedro e Guilherme Biro participaram da atividade desta sexta-feira do Timão no CT Joaquim Grava

Futebol|

Lance
Lance Lance

Guilherme Biro, Pedro e Giovane se reapresentaram com o elenco principal do Corinthians nesta sexta-feira (17) no CT Joaquim Grava, um dia após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras, pela nona rodada do Paulistão.

+ Gil se redime, e Corinthians conta com brilho de Róger Guedes e Giuliano no Dérbi

Do trio, apenas o atacante Giovane teve participação no clássico, sendo relacionado pelo técnico Fernando Lázaro, mas permanecendo no banco de reservas. Após o jogo, o treinador do Timão disse que conversou nos últimos dias com Biro e Pedro sobre como planeja utilizá-lo no "time de cima".

Assim, o treino desta sexta-feira colocou um ponto final na especulação que Biro ficaria encostado no clube. O contrato do meia com o Timão tem validade até o dia 30 de novembro, e a partir do dia 31 de maio ele pode assinar um pré-acordo para sair de graça.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

A diretoria corintiana deseja ampliar o vínculo de Biro e vê com bons olhos a renovação, mas o staff do atleta quer uma valorização salarial considerável após o Sul-Americano para selar o acordo, e também monitora o mercado europeu.

Publicidade

Além deles, o goleiro Kauê e os atacantes Arthur Sousa e Wesley completaram as atividades do dia no CT. Os titulares no Dérbi realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Já os reservas foram a campo e participaram de uma atividade de posse de bola e pressão pós-perda. Por fim, houve uma atividade de posicionamento tático e movimentações ofensivas e defensivas.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O Corinthians fecha a preparação para encarar o Mirassol na tarde deste sábado. O confronto será no domingo (19), às 18h30, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.