Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com três gols ‘idênticos’, Atlético de Madrid vence Real Madrid e derruba invencibilidade do rival no Espanhol

Morata marca dois gols, Griezmann também balança as redes e Atlético tira série invicta do Real Madrid

Futebol|Do R7


Lance
Morata faz 'doblete' contra o Real Madrid (Foto; OSCAR DEL POZO / AFP)

!VITÓRIA NO CLÁSSICO! O Atlético de Madrid bateu o Real Madrid por 3 a 1 neste domingo (24), no Estádio Cívitas Metropolitano, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol (LaLiga). Morata (duas vezes) e Griezmann marcaram para os colchoneros, enquanto Toni Kroos descontou para os merengues.

Os três gols do Atlético de Madrid foram marcados de cabeça. O primeiro, aos quatro minutos da etapa inicial, foi marcado por Álvaro Morata. O camisa 9 colchonero recebeu cruzamento de Samuel Lino e testou para o gol. O segundo, de Griezmann, foi aos 18, após levantamento de Saúl, que também cruzou na medida para Morata, já no segundo tempo, marcar o terceiro dos mandantes.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Do lado do Real Madrid, o único gol foi uma pintura do alemão Toni Kroos. Aos 35 minutos da primeira etapa, o alemão recebeu passe, dominou, cortou a marcação e soltou uma pancada de pé direito. O time de Carlo Ancelotti sentiu o desfalque de Vini Jr, que após se recuperar de uma lesão, sofreu uma gastroenterite e ficou de fora do clássico.

Publicidade

Com a vitória, o Atlético de Madrid derruba a invencibilidade do rival Real Madrid no campeonato, chega aos 10 pontos e assume a 5ª posição na LaLiga. Por sua vez, os merengues perde a liderança para o Barcelona, permanece com 15 pontos e cai para o 3º lugar.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.