Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com três gols de Haaland, Manchester City faz 6 a 0 no Burnley e está na semi da Copa da Inglaterra

Equipe de Pep Guardiola não encontrou dificuldades contra o líder da Championship

Futebol|

Haaland fez três gols contra o Burnley na goleada do City
Haaland fez três gols contra o Burnley na goleada do City Haaland fez três gols contra o Burnley na goleada do City

O Manchester City fez valer o favoritismo, goleou o Burnley por 6 a 0 e avançou à semifinal da Copa da Inglaterra. Após um susto na primeira etapa, Erling Haaland apareceu na partida e brilhou com dois gols marcados para colocar os mandantes em vantagem. Na segunda etapa, o norueguês marcou seu hat-trick, enquanto Julián Álvarez (2) e Cole Palmer deram números finais ao duelo contra o líder da Championship.

BRILHO DO ASTRO

Com um início irreconhecível, o Manchester City sofreu um susto na primeira chegada do Burnley com Tella, que foi acionado na intermediária e bateu de longe para boa defesa de Ortega. No entanto, a equipe de Pep Guardiola entrou nos eixos e encaminhou a classificação à semifinal ainda na primeira etapa. Aos 31 minutos, Haaland recebeu passe em profundidade de Julián Álvarez e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Três minutos depois, Foden foi lançado pelo lado esquerdo e cruzou para o centroavante norueguês bater de primeira e ampliar o marcador.

MAIS UM DELE

Publicidade

Na volta do intervalo, o Manchester City impôs seu ritmo, e o Burnley foi mais uma vítima da equipe de Guardiola. Aos oito minutos, Mahrez recebeu cruzamento na área e bateu de primeira para grande defesa no reflexo de Peacock-Farrell. No ataque seguinte, Haaland recebeu lançamento, cortou a marcação e bateu para mais uma intervenção do goleiro visitante. Aos 13 minutos, Foden foi acionado pelo lado esquerdo da área e finalizou cruzado na trave, mas Haaland aproveitou o rebote e marcou seu hat-trick.

VIROU PASSEIO

Publicidade

Após o terceiro, o Manchester City fez o duelo parecer um amistoso. Aos 16 minutos, De Bruyne recebeu passe na área de Mahrez e tocou para Julián Álvarez aparecer livre na pequena área e balançar as redes. Aos 22, Foden tentou um cruzamento na área com desvio na zaga, mas Peacock-Farrell espalmou a bola nos pés de Cole Palmer, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Cinco minutos mais tarde, Julián Álvarez recebeu passe em profundidade, deixou seu marcador no chão e bateu de perna canhota para dar números finais ao confronto.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

​Neste domingo, o Manchester City irá conhecer quem irá enfrentar na semifinal da Copa da Inglaterra. O sorteio acontecerá após o confronto entre Brighton e Grimsby Town. As semifinais serão disputadas no Estádio Wembley, entre os dias 22 e 23 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.