Com três de Benedetto, Olympique de Marselha vence o Nîmes fora de casa

Atacante argentino resolveu a situação para seu time e empatou com Payet na artilharia do clube na temporada. Diferença para o líder PSG está em 10 pontos na tabela

Lance

Lance

Lance

O Olympique de Marselha visitou o Nîmes nesta sexta-feira na abertura da 27ª rodada do Campeonato Francês e conseguiu reduzir a vantagem para o líder PSG para 10 pontos. O time do sul da França contou com um inspirado Darío Benedetto, que marcou três vezes, e ajudou sua equipe a vencer por 3 a 2. Ferhat e Deaux fizeram os do time da casa no Estádio de Costières.

VEJA A TABELA DA LIGA FRANCESA

SUSTO NO INÍCIO
O time da casa começou a partida pressionando o vice-líder e abriu o placar aos cinco minutos, com Ferhat. O camisa 10 recebeu na direita e tocou para o atacante Roux, que bateu forte. O goleiro Mandanda deu rebote Ferhat foi mais rápido que a marcação para mandar para o fundo das redes.

CEROL AFIADO
​Se o atacante Benedetto tem o apelido de 'Pipa', nesta sexta-feira ele estava cortando todo mundo. O argentino empatou o jogo aos 10 minutos do primeiro tempo após passe de Sarr e virou aos 36 minutos em um golaço de cobertura. O terceiro do camisa 9 foi aos 23 da etapa final, após a defesa do Nîmes se atrapalhar.

SUSTO NO FIM
Quando o placar já parecia definido, o Nîmes tentou um último suspiro. Nos acréscimos do jogo, Benrahou bateu escanteio e Deaux subiu mais do que todo mundo para diminuir o placar.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a vitória, o Olympique chega aos 55 pontos, na segunda colocação. O Nîmes segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 17ª posição. Na próxima rodada, o Olympique encara o Amiens, em casa. O Nîmes enfrenta o Metz, na casa do adversário.