Futebol Com treino tático, Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense; veja provável time

Com treino tático, Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense; veja provável time

Antes de encarar a equipe de Diniz, Vítor Pereira focou em atividades de posse e bolas paradas ofensivas e defensivas

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde desta terça-feira (25), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino visando a partida desta quarta, contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente, Adson não participou das atividades e deve desfalcar a equipe.

+ Corinthians promove ação dedicada ao Mundial no Japão em lançamento de camisa

Segundo apurado pelo LANCE!, a lesão muscular na coxa esquerda do atacante é de primeiro grau, e o clube espera contar com o atleta para a reta final do campeonato. Existe a expectativa que ele esteja à disposição no sábado (29), contra o Goiás, em duelo atrasado da 32ª rodada.

Quem também não poderá enfrentar o Tricolor das Laranjeiras é o centroavante Yuri Alberto, expulso na última rodada, durante a vitória corintiana sobre o Santos.

Os atletas começaram os treinos com exercícios de força na academia. Em seguida, o elenco alvinegro iniciou o aquecimento no gramado.

Depois, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido e, na parte final do treino, organizou um trabalho tático, além de repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Mais uma vez, o meia Paulinho participou parcialmente dos treinos. O camisa 15 voltou a treinar com bola nos aquecimentos do elenco no último dia 11. O atleta, que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, só voltará a atuar pelo Timão em 2023.

Paulinho, Ramiro e Piton - Treino Corinthians 25/10

Paulinho, Ramiro e Piton - Treino Corinthians 25/10

Lance

Paulinho ao lado de Ramiro e Piton no treino desta terça (26)(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

A provável escalação de Vítor Pereira para o confronto contra o Tricolor das Laranjeiras conta com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Maycon), Fausto Vera e Renato Augusto; Mosquito, Róger Guedes e Mateus Vital.

O Timão possui 57 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela, com um jogo a menos em relação aos adversários. A partida contra o Goiás foi remarcada pela CBF para o próximo sábado (29), às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas