Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com treino logo após jogo para os reservas, São Paulo embarca de volta ao Brasil

Tricolor embarcou na tarde desta quarta-feira (24), após vencer o Puerto Cabello na Venezuela

Futebol|

Lance
Lance Lance

Logo após a vitória do São Paulo contra o Puerto Cabello por 2 0, pela Copa Sul-Americana, Dorival Júnior uniu 'o útil ao agradável'. Já em mente que a equipe não terá quase nada de treino durante a semana, por conta do longo trajeto de volta da cidade de Valência, na Venezuela, para o Brasil, os reservas fizeram uma atividade lá mesmo.

Ainda durante a noite, depois do jogo, aqueles jogadores que não participaram do decorrer da partida realizaram algumas atividades no estádio Misael Delgado.

ATUAÇÕES: Tropa do Supermouse! Wellington Rato se destaca com gol de falta e comanda vitória do São Paulo

Agora, na parte da tarde desta quarta-feira (24), o elenco embarcou no aeroporto Internacional Arturo Michelena para fazer o mesmo que fez na viagem de ida. Como não existem voos da cidade de Valência até o Brasil de forma direta, primeiro o elenco fará uma parada no Panamá. A previsão é que o elenco chegue perto das 17h30 (de Brasília) no país. De lá, às 18h40 (de Brasília), devem embarcar de novo e retornar para São Paulo.

Publicidade

+ Confira os jogos, tabela e a classificação do Brasileirão-23

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

A expectativa é que a delegação chegue em solo nacional somente na parte da madrugada, perto das 3h40 (de Brasília). Assim, o único treino completo que o elenco terá nesta semana será na sexta-feira (26), no CT da Barra Funda. No sábado (27), o São Paulo enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi.

Após esta longa viagem, Dorival Júnior poderá 'respirar mais tranquilo' e aproveitar a sequência de jogos em casa que o aguarda. Sete dos próximos nove jogos da equipe acontecerão no estádio do Morumbi.

Publicidade

Veja o treinamento dos reservas na Venezuela:

Após a vitória sobre o Puerto Cabello, os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram um treinamento no Estádio Misael Delgado.

✈️ A delegação retornará ao Brasil nesta quarta-feira.#VamosSãoPaulo ????????

???? Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/eyNZett7zF— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 24, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.