Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com trabalho tático e força máxima, Corinthians segue preparação para encarar o Santo André

Fernando Lázaro terá quase todo o elenco à disposição para o duelo de sábado (4), pela última rodada da fase de grupos do Paulistão

Futebol|

Com o departamento médico quase vazio, o Corinthians continua com os preparativos para o duelo de sábado (4), contra o Santo André, pela rodada final da fase de grupos do Paulistão.

+ Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoa contra o Santos

Além de Gustavo Mosquito, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Júnior Moraes é o único desfalque no Timão. O centroavante segue o cronograma de treinos individuais no campo e deve ficar de fora da partida contra o Ramalhão.

Como informado pelo LANCE!, o meia Ruan Oliveira está em reta final de recuperação e mais uma vez apareceu nas fotos divulgadas pelo clube, treinando com bola. O atleta pode reforçar a equipe nos próximos confrontos do estadual.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Na atividade desta quinta-feira (2), o técnico Fernando Lázaro organizou um trabalho tático de enfrentamento. Após a atividade, alguns jogadores fizeram treinos complementares de finalizações e lançamentos.

Publicidade
Ruan mais uma vez treina com o elenco
Ruan mais uma vez treina com o elenco Ruan mais uma vez treina com o elenco

Cinco jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: o goleiro Kauê; o meia Guilherme Biro, que encaminhou a renovação com o Timão; e os atacantes Arthur Sousa, Pedrinho e Wesley. Mais cedo, o técnico Danilo antecipou que Biro e Pedrinho agora fazem parte do “time de cima”, enquanto o trio vai alternar entre o profissional e Sub-20.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Nesta sexta (3), no período da manhã, o Corinthians realizará o último treino de preparação para a partida diante do Santo André, que acontece no sábado, às 18h30, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.