Futebol Com trabalho de bolas paradas, São Paulo realiza treino único antes de enfrentar o Corinthians

Com trabalho de bolas paradas, São Paulo realiza treino único antes de enfrentar o Corinthians

O elenco do Tricolor se reapresentou neste sábado (10) em um único treino antes do duelo de domingo (11) contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo se reapresentou neste sábado (10) já com o foco no confronto com o Corinthians, que acontece no domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe folgou na última sexta-feira (9) após garantir a classificação na final da Copa Sul-Americana.

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Os atletas que atuaram contra o Atlético-GO por mais tempo fizeram somente algumas atividades regenerativas leves no gramado. Já o restante do grupo participou de um trabalho tático que contou com a presença de alguns nomes do Sub-20.

Ao término destas atividades, foi aplicado um treinamento com foco em bolas paradas. Quanto aos lesionados, nenhuma novidade. O confronto deste domingo (11) acontece às 16h, no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja provável escalação do São Paulo para o Majestoso:

Felipe Alves (Jandrei); Rafinha, Ferraresi, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia (Colorado ou Talles Costa), Galoppo, Nestor e Patrick (Marcos Guilherme); Luciano e Calleri.

Últimas