Com time alternativo, Chelsea vence MOL Vidi pela Liga Europa
Blues sofreram para furar o bloqueio dos visitantes, mas Morata garantiu a vitória em casa. Em grande fase, belga Hazard entrou apenas no 2º tempo
Futebol|Do R7

Pelo Grupo L da Liga Europa, o Chelsea mandou um time mesclado entre titulares e reservas para o desafio com o MOL Vidi, da Hungria, em Stamford Bridge. Apesar da forte retranca dos visitantes, os Blues conseguiram a vitória por 1 a 0, com um gol solitário de Álvaro Morata e dispararam na liderança da chave.
Veja mais: Arsenal despacha Qarabag na Liga Europa; Zenit e Sporting vencem
O primeiro tempo de partida foi bastante difícil para os Blues. A equipe da Hungria foi para Stamford Bridge com o objetivo de se defender e dificultar o máximo possível a vida do Chelsea. A estratégia surtiu efeito e o time inglês pouco produziu na primeira etapa.
Depois do intervalo, Sarri resolveu usar seu super trunfo que estava no banco de reservas, o belga Eden Hazard, e o jogo virou para o Chelsea. Com mais criatividade, os Blues passaram a criar chances de gol e conseguiram furar a retranca húngara. Após desvio de cabeça de Willian, Morata marcou o gol da vitória londrina, com uma dose de oportunismo, aos 25 minutos do segundo tempo.
Veja mais: Filipe Luís é chamado para amistosos da seleção brasileira
Na desvantagem, o MOL Vidi foi para cima e assutou a defesa do Chelsea. Em cruzamento rápido e perigoso, Kepa fez bela defesa para evitar um possível empate dos visitantes, no que foi a única chance da equipe da Hungria na partida.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Simulação ou realidade? Veja imagens de um combate de airsoft
Divididos em equipes, os combatentes têm que realizar as missões determinadas pelos comandantes no tempo estabelecido
Divididos em equipes, os combatentes têm que realizar as missões determinadas pelos comandantes no tempo estabelecido