Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com time alternativo, Arsenal vence o Bodo/Glimt fora de casa na Europa League

Time de Mikel Arteta vai com maioria dos titulares poupados, mas segue com 100% de aproveitamento no torneio. Equipe londrina lidera o grupo com nove pontos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal segue imbatível na Europa League. Nesta quinta-feira, os Gunners visitaram o Bodo/Glimt, da Noruega, e venceram por 1 a 0. O gol da partida no Aspmyra Stadion foi marcado pelo atacante Bukayo Saka, um dos poucos titulares que iniciaram a partida.

O time de Mikel Arteta dominou a partida desde o início e abriu o marcador aos 24 minutos da primeira etapa. Saka tabelou e recebeu na área, mas a zaga do Bodo/Glimt cortou. A bola, porém, bateu no rosto do camisa 7 e morreu no fundo das redes.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Europa League

No segundo tempo, os donos da casa foram melhores e criaram mais chances. O Arsenal se segurou, o técnico Arteta lançou alguns titulares, e os londrinos conseguiram segurar a vantagem para somar mais três pontos no torneio da Uefa.

Publicidade

Com o resultado, o Arsenal chegou aos nove pontos em três partidas disputadas e lidera a chave. O Bodo/Glimt tem quatro pontos. Os Gunners têm um jogo a menos ainda, por conta da morte da Rainha Elizabeth II. O duelo contra o PSV será na próxima semana.

+ Firmino sobe na lista: saiba os brasileiros com mais gols na história da Champions League

Antes de encarar os holandeses na Europa League, o Arsenal volta a campo pela Premier League, onde também é líder. No próximo domingo, a equipe de Londres enfrenta o Leeds United, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.