Com sonho de ser campeão brasileiro, Osvaldo é apresentado pelo Fluminense
Futebol|Do R7
Contratado junto ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atacante Oswaldo, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador afirma que a meta dele nesta nova etapa na carreira é conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
- Espero poder ser muito feliz aqui, assim como fui no tricolor de Fortaleza, no São Paulo, no Ceará. Nessa volta ao futebol brasileiro, espero poder conquistar os meus objetivos e os do clube, que é ser campeão. Meu sonho é ser campeão brasileiro. Aqui, eu vi que tinha uma grande chance de realizar esse sonho - afirmou Osvaldo, em entrevista coletiva.
Revelado pelo Fortaleza e com passagens pelo Ceará e pelo Braga, de Portugal, Oswaldo retorna ao Brasil apenas seis meses após a saída dele do São Paulo, onde atuou de 2012 até janeiro. O contrato do atacante com o Fluminense terá duração de dois anos e meio. Com a ambição de ser campeão brasileiro, Osvaldo já projeta uma possível dupla com o capitão Fred.
- Fred dispensa comentários. Assim como quando fui pro São Paulo me chamou atenção jogar com o Luis Fabiano. O Fred também é assim. É um jogador referência- afirmou.