Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com sondagens dos Emirados Árabes, Adailton projeta semifinal da J-League Cup pelo FC Tokyo

Equipe do brasileiro enfrenta o Nagoya Grampus, na manhã desta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa da Liga Japonesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em busca do bicampeonato, o atacante Adailton faz uma projeção do FC Tokyo para a semifinal da J-League Cup. Atual campeão, a equipe do brasileiro enfrenta o Nagoya Grampus, na manhã desta quarta-feira, pelo jogo de ida da competição nacional. O confronto de volta está marcado para o domingo.

Desde 2015 no futebol japonês, Adailton, que tem contrato até o final da temporada com o FC Tokyo e já recebeu sondagens por clubes dos Emirados Árabes, fala sobre a expectativa para o duelo.

- Expectativa muito boa de fazer um bom jogo. Acho que vão ser dois jogos muito disputados, mas temos que tentar fazer o resultado nesse primeiro jogo fora de casa para irmos mais tranquilo na partida de volta - projetou o atacante Adailton.

O brasileiro tem boas lembranças contra o Nagoya Grampus. No último dia 22, o atacante balançou as redes no empate em 1 a 1 pela J-League. Adailton espera repetir o feito e ressalta que a importância de sair com um bom resultado no jogo de ida.

- A gente sabe que são competições diferentes, mas sempre queremos estar marcando gols. Espero que dessa vez não seja diferente e a gente saia com um resultado positivo - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.