Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com show de Neymar e Messi, líder PSG vence o Troyes e segue invicto no Francês

Time de Christophe Galtier bate o adversário por 4 a 3 e se mantém firme na ponta da competição. Próximo desafio é pela última rodada da Champions League

Futebol|Do R7


Lance
Neymar e Messi foram os grandes nomes da vitória do PSG sobre o Troyes (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

O líder do Campeonato Francês fez mais uma vítima. Neste sábado, o Paris Saint-Germain recebeu o Troyes no Parque dos Príncipes, e o time de Christophe Galtier venceu por 4 a 3. Soler, Messi, Neymar e Mbappé marcaram os gols para o time da casa, enquanto Mama Baldé (duas vezes) e Palaversa descontaram.

JOGO ANIMADO

O Troyes foi quem começou melhor, abrindo o placar logo aos três minutos com Mama Baldé após passe de Rony Lopes. O espanhol Soler empatou para os parisienses com lindo passe de Neymar aos 24 minutos. Na etapa final, Baldé marcou mais uma vez, aos sete.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Publicidade

O E.T. DECIDE

Com o placar adverso, o PSG empatou mais uma vez com um golaço de Messi, aos dez minutos. O camisa 30 recebeu na intermediária, ajeitou e soltou uma bomba de canhota. O goleiro Gallon chegou a pular, mas não alcançou a bola.

Publicidade

NEYMAR!!!

Aos 17, Messi achou belíssimo passe em profundidade para Neymar, e o camisa 10 brasileiro bateu para marcar o terceiro da equipe de Paris. Este foi o 14º gol do atacante da Seleção Brasileira em 17 partidas na temporada.

Publicidade

DE PÊNALTI

O terceiro gol do PSG saiu de pênalti, com Mbappé, depois que Soler foi derrubado na área. O camisa 7 cobrou bem, no alto, sem dar chances para o goleiro. No fim, Palaversa fez o terceiro do time visitante, dando números finais à partida.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

SEQUÊNCIA

​Paris Saint-Germain e Troyes voltam a campo pelo Campeonato Francês no próximo fim de semana. O time parisiense encara o Lorient, fora de casa, enquanto o Troyes tem compromisso com o Auxerre, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.