Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com show de Matheus Araujo, sub-20 do Corinthians goleia o Bahia pelo Brasileirão

Com show do meia, Timãozinho venceu a equipe baiana por 7 a 1 e fechou fim de semana de placares elásticos na base

Futebol|

Lance
Lance Lance

A categoria de base do Corinthians voou neste fim de semana. Após as equipes sub-15 e sub-17 golearem o Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no sábado (4), o time sub-20 bateu o Bahia por 7 a 1, pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileirão da sua categoria, neste domingo (5), em confronto disputado na Fazendinha.

O destaque do jogo foi Matheus Araujo, que marcou três gols. Cauê, Giovani, Keven e Ryan completaram o placar a favor do Timão.

A equipe titular, escalada pelo técnico Diogo Siston, contou com uma série de jogadores que passaram pelo elenco profissional ainda nesta temporada, como o goleiro Alan, o zagueiro Lucas Belezi, o volante Mandaca e os próprios Matheus Araújo e Cauê, que foram às redes.

Os meninos do Timão garantiram o placar praticamente dentro dos 45 minutos iniciais, tendo ido para o intervalo vencendo por 6 a 1. Apenas o gol de Keven, aos 12 minutos do segundo tempo, aconteceu na etapa complementar.

Publicidade

O Corinthians está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro sub-20, com 19 pontos, três a menos que o América-MG, último time na zona de classificação à próxima fase.

O Timão volta a campo pela competição no próximo domingo (12), às 15h, contra o Sport, fora de casa. Mas antes, a equipe encara a Portuguesa, nesta quinta-feira (9), também às 15h, pelo Paulistão Sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.