Futebol Com sequência na Premier League, Igor Julio se vê em ‘melhor momento’ no Brighton

Com sequência na Premier League, Igor Julio se vê em ‘melhor momento’ no Brighton

Zagueiro chegou aos Seagulls em julho e vai passando por um momento positivo de adaptação

Lance

O zagueiro Igor Julio tem sido um dos destaques do Brighton na Premier League. O brasileiro ganhou sequência na competição, participou de sete dos últimos oito jogos do time e, com a atuação na vitória contra o Brentford, está novamente concorrendo ao prêmio de jogador da partida.

➡️ Olho no mundo! Com o fim do Brasileirão, o que acompanhar no futebol internacional?

Depois de mais um jogo pela equipe, Igor comentou sobre sua grande fase. O defensor declarou que se sente adaptado ao clube e entende que vive seu melhor momento desde sua chegada, em julho deste ano.

- Creio que a cada dia vou ganhando a confiança do treinador e dos meus companheiros. Estou me sentindo bem e adaptado aqui, o que me faz estar feliz e confiante para jogar cada partida. Acredito que seja o meu melhor momento desde que cheguei, mas que ainda posso melhorar muito - afirmou.

O brasileiro também explicou os fatores que têm colaborado para sua rápida adaptação ao clube e ao futebol inglês e descreveu como tem sido a experiência de disputar a Premier League.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Primeiramente, creio que a vontade de aprender e querer melhorar conta muito para a adaptação. Depois, a confiança que a comissão e os companheiros de equipe dão faz com que você se sinta em casa muito rápido. Posso dizer que a Premier é ainda mais do que sonhei. São jogos de altíssimo nível e você nunca sabe o que vai acontecer. O nível de competitividade e qualidade técnica é muito grande, é um sonho jogar cada partida - acrescentou.

Igor chegou ao Brighton após defender a Fiorentina nas últimas quatro temporadas. O zagueiro assinou contrato com o clube inglês até junho de 2027.

Últimas