Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com sequência, João Paulo aponta receita para seguir evolução no Bota

Meio-campista alvinegro atuou pelo quinto jogo consecutivo no clássico contra o Vasco, no último domingo, vencido por 1 a 0 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo vive um bom momento na temporada. Classificado para as oitavas de final da Sul-Americana e com quatro vitórias nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o time da Estrela Solitária vem subindo de produção, como se viu no clássico deste domingo, diante do Vasco, no Nilton Santos - triunfo por 1 a 0. Para João Paulo, os resultados alcançados têm muito a ver com o esforço e o foco do elenco e da comissão técnica no dia a dia.

- Se tem uma coisa que sempre fizemos aqui no Botafogo foi dedicação máxima em jogos e nos trabalhos diários. Isso nunca faltou e não faltará jamais no clube. Sabemos que isso é a base para que possamos alcançar os resultados que tanto esperamos. E isso agora está acontecendo de fato. Nos classificamos na Sul-Americana com uma vitória fora de casa. No Brasileiro, estamos em uma boa sequência de resultados. Mas temos que seguir assim. Nosso trabalho, agora, é pra manter os resultados, mas seguir crescendo na produção em campo - destacou o camisa 10 do Alvinegro.

Com 12 pontos conquistados, o Glorioso está entre os sete primeiros colocados no Brasileiro, apenas quatro atrás do líder, Palmeiras, e com o mesmo número de jogos. O meia João Paulo, que esteve em campo em todos os confrontos do nacional, defende que o foco deve ser sempre no próximo adversário.

- Estamos bem no Brasileiro e, pessoalmente, estou muito feliz de poder contribuir diretamente com os meus companheiros de elenco. Tive um 2018 bastante complicado. Estar em campo e ajudar o Botafogo é algo muito importante pra mim. Mas precisamos seguir fazendo o nosso papel em campo e somando pontos sempre para seguir crescendo. Precisamos nos manter focados sempre no próximo adversário. É dessa forma que vamos seguir crescendo - definiu João , que atuou pela quinta vez consecutiva no clássico.

O Botafogo de João Paulo volta a campo neste domingo, diante do CSA, fora de casa, pela oitava rodada do Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.