Futebol Com Seleção na mira, Pedro celebra boa fase no Flamengo: 'Esperei bastante por essa sequência'

Com Seleção na mira, Pedro celebra boa fase no Flamengo: 'Esperei bastante por essa sequência'

Atacante foi o herói da virada sobre o Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Lance

Com nove gols nas últimas sete partidas, Pedro vive grande fase no Flamengo e agora mira o retorno à Seleção Brasileira. Neste domingo, após marcar duas vezes na vitória de virada sobre o Avaí, o atacante destacou o trabalho para chegar até o momento atual e deixou clara a vontade de ser lembrado na próxima convocação de Tite.

Flamengo x Avaí

Flamengo x Avaí

Lance

Pedro celebra gol com Cebolinha (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

+ ATUAÇÕES: Pedro garante virada sobre o Avaí e recebe a maior nota do Flamengo

- Eu que esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradecer por essa sequência, essa fase, esse momento, mas é fruto de muito trabalho. Eu não desisti. Quando estive no momento mais difícil, eu superei e hoje me sinto muito mais forte mentalmente. Graças a Deus, me deu força para estar vivendo este momento. Espero evoluir ainda mais e continuar jogando bem aqui para, se Deus quiser, pintar uma convocação - disse Pedro, ao Premiere, antes de completar:

- Eu agradeço o carinho de todos os torcedores. Não só do Flamengo, mas eu percebo gente de outros times falando comigo na rede social para ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta da Seleção.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Foram quatro gols no Tolima, dois no Juventude, dois no Avaí e um no Santos. Em todos os jogos, o Flamengo de Dorival saiu com a vitória. Titular absoluto pela primeira vez dede que chegou ao clube rubro-negro, Pedro elogiou o trabalho do treinador.

- Um belo trabalho do professor Dorival. Ele está fazendo um grande trabalho com a gente no dia a dia. Nos treinamentos, a gente está buscando a evolução e, claro, todo mundo correndo e batalhando pelo Flamengo. Com a qualidade do nosso elenco, isso vai sobressair a cada jogo.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 30 pontos e assume de forma provisória a sexta posição no Brasileiro. Na quarta-feira, no Maracanã, o clube recebe o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Últimas