Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Salah 'garçom', Liverpool goleia Leicester em amistoso

Egípcio brilha com duas assistências em goleadas dos Reds sobre os Foxes em Singapura

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Liverpool atropelou o Leicester na manhã deste domingo por 4 a 0 no Estádio Nacional de Singapura, em Kallang, em partida amistosa de pré-temporada. Os gols dos Reds foram anotados por Darwin Núñez, Bobby Clark, Diogo Jota e Ben Doak. O egípcio Mohamed Salah também foi destaque, com duas assistências.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Veja como foram os gols do confronto

!NO REBOTE! O primeiro gol saiu após jogada construída pela esquerda. Aos 30 minutos da etapa inicial, Alexander-Arnold acionou Mac Allister, o argentino distribuiu bom passe na esquerda para Diogo Jota dominar e bater cruzado. O goleiro Hermansen defendeu, mas no rebote na segunda trave, Darwin Núñez apareceu para concluir e abrir o placar em Kallang.

Publicidade

!NO CANTINHO! Cinco minutos depois, Diogo Jota recebeu pelo meio e tocou para Salah invadir a área. O egípcio encarou a marcação e rolou para Bobby Clark pegar de primeira no canto do goleiro, dobrando a vantagem do Liverpool no amistoso, 2 a 0.

!DE CABEÇA! O atropelo dos Reds continuou. Três minutos depois, aos 38, Salah novamente recebeu pela direita, olhou para a área e cruzou com precisão na cabeça de Diogo Jota. O português subiu, testou e tirou de Hermansen para marcar o terceiro gol do Liverpool contra um Leicester atordoado.

Publicidade

!FECHOU A CONTA! Em um segundo tempo recheado de substituições, quem fechou o placar em Singapura foi o jovem Ben Doak. Aos 19 minutos da etapa complementar, o escocês de 17 anos apareceu na segunda trave para aparar casquinha de Matip e consolidar a goleada do Liverpool.

+ Vini Jr perde pênalti, e Barcelona vence Real Madrid no El Clasico da pré-temporada nos EUA

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Liverpool 4 x 0 Leicester

Amistoso

Data e horário: 30/07/2023, às 6h

Local: Estádio Nacional de Singapura, Kallang (SIN)

Público: 20,000

Cartões amarelos: Castagne, aos 21'/2T (LEI)

Gols: Darwin Núñez, aos 30'/1T; Bobby Clark, aos 35'/1T; Diogo Jota, aos 38'/1T; Ben Doak, aos 19'/2T (LIV).

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Kelleher (Alisson); Alexander-Arnold (Gomez), Konaté (Matip), Van Dijk (Quansah/Frauendorf) e Robertson (Tsimikas); Mac Allister (Szoboszlai/Scanlon), Jones (Elliott) e Clark (McConnell); Salah (Doak), Núñez (Gakpo) e Jota (Díaz).

LEICESTER (Técnico: Dean Smith)

Hermansen; Castagne (Justin), Vestergaard, Doyle e Pereira; Ndidi, Winks (Choudhury) e Dewsbury-Hall; Albrighton (Marcal-Madivadua), Daka (Iheanacho) e McAteer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.