Futebol Com saída de Willian, Corinthians volta a sonhar com Michael, ex-Flamengo

Com saída de Willian, Corinthians volta a sonhar com Michael, ex-Flamengo

Jogador estaria instisfeito no Oriente Médio e vê com bons olhos o retorno ao Brasil, mas negociação é vista como difícil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians voltou a sonhar com a contratação do atacante Michael, ex-Flamengo, e que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

+ Relembre 10 momentos da segunda passagem de Willian pelo Timão

Ainda assim, a negociação é vista como complicada pela diretoria corintiana, pois o Hilal pagou em janeiro deste ano cerca de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 45,5 mi na cotação da época) pelo atacante. O Timão sabe que não terá verba para investir um valor deste porte e vê resistência no caso de um empréstimo.

O que pesa a favor do Timão são informações trazidas por alguns representantes que apontam que Michael está insatisfeito no Oriente Médio e gostaria de regressar ao Brasil.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Em um primeiro momento, quando ainda tinha Willian, o Corinthians até chegou a esboçar interesse em avançar pelo negócio, mas recuou. Agora, frente a saída do seu ex-camisa 10, há o desejo em reforçar o elenco no setor ofensivo, até mesmo com pedido do técnico Vítor Pereira para isso.

Com a saída de Gustavo Mantuan, emprestado ao Zenit, da Rússia, para viabilizar a chegada do centroavante Yuri Alberto, o treinador corintiano já estava em busca um atleta que atue pelos lados do campo. Agora, com o adeus de Willian, a necessidade por um reforço no setor é visto como emergencial pelo treinador.

Em meio a isso, o Timão tem contra ele o tempo. A janela de transferências do futebol brasileiro fecha nesta segunda-feira (15), data limite para o clube fechar alguma contratação.

Últimas