Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com saída de De Gea, Manchester United acelera para contratar Onana

Goleiro vice-campeão europeu será substituto de ídolo espanhol na meta dos Diabos Vermelhos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United se aproxima de acertar a contratação do goleiro André Onana, da Inter de Milão, para substituir David De Gea. O espanhol deixou o clube após 12 temporadas em Old Trafford. Os Diabos Vermelhos já acertaram os termos pessoais com o arqueiro camaronês, deixando pendente os detalhes com a Inter.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Onana deve ser anunciado pelo Manchester United nesta semana. Os valores da negociação giram em torno de 42 milhões de euros (R$226 milhões, na cotação atual), de acordo com veículos da imprensa britânica. O camaronês tinha contrato até 2027 com a Inter de Milão.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Contratado na última temporada pela Nerazzurri junto ao Ajax, Onana se tornou titular e foi o goleiro da equipe na campanha da Inter na Uefa Champions League, no vice-campeonato conquistado em Istambul contra o Manchester City. O arqueiro de 27 anos também foi campeão da Supercopa da Itália e da Copa da Itália na temporada 2022/23.

Publicidade

+ Cristiano Ronaldo indica companheiro da seleção portuguesa para o Al-Nassr

Onana foi indicação pessoal do técnico Erik ten Hag, que trabalhou com o goleiro no Ajax, a exemplo do brasileiro Antony e do argentino Lisandro Martínez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.