Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Rogério Ceni, São Paulo tem primeira reunião de planejamento para 2023

Diretoria enfatizou que não pensa em outro nome no banco do Tricolor para ano que vem

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a presença de Rogério Ceni, que ainda não tem sua permanência assegurada, o São Paulo realizou na terça-feira (11) a sua primeira reunião de planejamento para a temporada 2023 no CT da Barra Funda.

+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

O encontro foi revelado pelo LANCE! e serviu para acalmar os ânimos após o treinador tricolor falar publicamente após a derrota para o Botafogo, em pleno Morumbi, que não havia nada desenhado por parte do clube para o ano que vem.

A fala atingiu em cheio conselheiros e pessoas influentes do São Paulo, que se irritaram com a exposição negativa ao clube dada pelo ex-goleiro.

Publicidade

Mais do que isso, a reunião serviu também para a diretoria encerrar de vez o assunto sobre quem será o técnico são-paulino para 2023. O L! apurou que Ceni cumpriu o prometido em coletivas e colocou o cargo à disposição pelo menos duas vezes depois da derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana, na Argentina.

A reportagem apurou que o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte reiteraram, mais uma vez, que Ceni é o único nome pensado para ser o comandante são-paulino na próxima temporada. Já o haviam feito quando negaram a saída antecipada do treinador, conforme o L! revelou, e o fizeram concordar com a permanência, ao menos, até o final do Brasileirão.

Publicidade

Nas entrelinhas, Casares e Belmonte enfatizaram que não haverá demissão por parte da diretoria. Se Ceni quiser sair, contudo, terá de arcar com os prejuízos que isso acarretará: como o pagamento da multa, por exemplo.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.