Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Rodrigo Fernández suspenso mais uma vez, Santos tem novo problema para montar meio-campo contra o Bahia

Volante recebeu terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, partida que o Peixe não contou com Dodi

Futebol|

Ausência certa para o confronto do Santos com o Bahia, nesta quarta-feira (10), o volante Rodrigo Fernández recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão 2023. Ele foi advertido na derrota para o Cruzeiro no último sábado (6), após se envolver em confusão com atletas do time adversário.

Este foi o 25º amarelo recebido pelo uruguaio em 53 jogos disputados com a camisa do Peixe, segundo dados da plataforma transfermarkt. Neste ano, foram sete cartões — três no Campeonato Brasileiro, dois na Sul-Americana e dois no Paulistão. Ele recebe, em média, praticamente um cartão a cada duas partidas.

> ATUAÇÕES: João Paulo falha duas vezes, e Santos perde para o Cruzeiro pelo Brasileirão

Com a suspensão de Fernández, o técnico Odair Hellmann volta a ter problemas para escalar o meio-campo. No duelo com o Cruzeiro, o treinador não contou com Dodi, considerado um dos melhores jogadores do Santos na temporada, que estava suspenso. O substituto do camisa 19 foi Camacho.

Publicidade

Além disso, Sandry apresentou quadro de infecção viral e sequer viajou à Minas Gerais. O Peixe aguarda a evolução para saber se o atleta estará à disposição contra o Bahia.

As outras opções do elenco santista para a 'volância' são Alison, que entrou em campo uma vez na temporada, e Vinicius Balieiro, que ainda não foi utilizado por Odair em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.